22 setembro 2014

DIY-Blusa Da Inglaterra

                   

  Continuando a semana britânica nesse DIY , vamos fazer uma personalização de blusa, se você como eu tem algumas blusas sem uso principalmente branca, está na hora de personalizar e a estampa da bandeira de Reino Unido  sempre está em alta.

               

Materiais:
pincéis 
Tintas(vermelha, azul e branca se a camisa não for branca)
Blusa(preferivelmente branca)
fita adesiva

Como fazer :
      

  Em primeiro lugar vamos fazer um desenho estilo hashtag com fita adesiva na blusa e depois  adicionamos por duas fitas na diagonal para que assim separe a parte azul, a vermelha e a branca. Depois ponha uma sacola detro da blusa para não sujar a parte de trás e vamos pintar! 
   
 Comece pintando o vermelho para ficar mais fácil enxergar a bandeira, depois é só pintar as pates que sobraram de azul,  espere secar um pouco e retire a fita, veja se está tudo certinho, mas agora o desenho não está completo ainda, falta completar a cruz vermelha, então ponha a fita na parte que não fica no encontro da cruz e pois pinte esse espaço, agora sim está pronto, se você achar que precisa de um segundo acabamento pinte de novo e se precisar em certos lugares pode usar um pincel menor. Depois de pintar é só deixar secar e está pronta, lembrando que se quiser estilizar a blusa também vai ficar muito legal, a escolha é sua :).